Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Parazinho e região ganha 52 novos pedagogos
 
A Colação de Grau ou formatura é um dos momentos de muita emoção para quem tem uma vida acadêmica ou estudantil; quem presencia o momento percebe que a emoção envolve familiares, amigos e principalmente os formandos. Foi realizada na noite de ontem (18) a formatura de 52 pessoas que cursavam Pedagogia, a cerimônia foi realizada na praça de eventos da cidade.

Um por um, os formandos eram chamados e tomados por emoção eram conduzidos por seus respectivos padrinhos até o local destinado. Os formandos fizeram juramento para o exercício da profissão, foram nomeados oficialmente pedagogos e prestaram algumas homenagens aos familiares, mestres e por fim fizeram alguns agradecimentos.

Diversas autoridades prestigiaram o evento como os prefeitos: Marquinhos (Parazinho), Marcão (Pedra Grande), além dos vereadores: Izabel Venâncio, Flávio Dantas e Felipe Victor (Pedra Grande).


































Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top