Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Profissionais da educação

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Parazinho promoveu na tarde de ontem (17) a segunda etapa da 15ª Jornada da Educação com o tema: “Garantir a boa qualidade da educação para todos: esse é o nosso desafio”.

O objetivo desta jornada é consolidar o planejamento que dará continuidade ao ano letivo de 2014, a partir da reflexão sobre o desempenho das escolas e do estabelecimento de ações e metas para melhoria dos processos de ensino e de aprendizagem dos estudantes. A Escola Tancredo Neves sediou o evento que teve início às 14h00m com a formação da mesa composta por diretores, secretários, escritores e autoridades.

Logo da Jornada da Educação
Para a Secretária de Educação, a Senhorita Kamilla Karoline é uma satisfação realizar o evento. É com imensa satisfação que a Secretaria de Educação promove com todos os profissionais da Educação, a segunda etapa da 15ª Jornada Pedagógica; a participação de todos é fundamental para juntos contribuirmos e garantirmos a qualidade da educação da nossa cidade. Frisou Kamilla Karoline, Secretária de Educação.

Durante o evento foram realizados três grupos de trabalho, um destinado às merendeiras com a Nutricionista Francileny Xavier, outro aos profissionais da educação (ASG) com a téc. de enfermagem, especialista em higienização e desinfecção Lindaelma Ferreira e outro grupo destinado aos motoristas e vigias com o psicólogo Dr. Jaime Sales.

Durante o evento também foram realizadas três palestras, uma com o professor, escritor, advogado e consultor jurídico-trabalhista Dr. Luiz Gomes, outra com o escritor e poeta Crispiniano Neto e por fim uma palestra motivacional com o psicólogo Jaime Sales.

A segunda etapa da 15ª Jornada da Educação terminou com apresentações culturais e com o lançamento do projeto: Nas Ondas da Leitura, projeto feito entre a Secretaria de Educação e a Editora IMEPH, o mesmo desperta o gosto dos alunos pela leitura e pelo aprendizado.
 



Professor, escritor, advogado e consultor jurídico-trabalhista
Dr. Luiz Gomes









Entrega de Kits de EPI aos profissionais da educação











Lançamento do Projeto, "Nas ondas da leitura"


Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top