Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


 
Foi assassinado nesta sexta-feira (18) em uma casa próximo ao parque de vaquejada na zona rural de Alexandria-RN, as margens da RN 079, divisa do RN/PB; o Ex-candidato a vereador no município de Alexandria, conhecido por Zé de Mariosa. As primeiras informações dão conta que três elementos em um carro branco praticaram o crime e saíram com destino a cidade de Bom Sucesso no Estado da Paraíba.

Segundo informações, o crime ocorreu quando o mesmo parou na casa de um conhecido para lhe oferecer um som automotivo, quando foi surpreendido pelo trio, as armas usadas foram de calibres 380 e 12.

O ITEP foi acionado, e levou agora a tarde o corpo para necropsia. A Polícia militar de Alexandria estão em diligências; e a PM PB também foi avisada. A polícia ainda não informou o que motivou o crime.

A notícia bom Sucesso
 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top