Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Keliane em casa com Helena Vitória
(Foto: Ely SueleN/Arquivo pessoal)
O sequestro da menina Helena Vitória, de quatro dias de vida, teve um desfecho ainda nesta quarta-feira (2). Após localizarem a bebê e identificarem a principal suspeita pelo crime, que ocorreu em Santa Maria, a 57 quilômetros de Natal, a Polícia Civil prendeu a mulher que teria sequestrado o bebê, na madrugada de hoje. A criança está sob cuidados médicos e passa bem.
 
De acordo com a Polícia Civil, a suspeita é moradora de Santa Maria e afirmava que estava grávida. Apesar de não ter intimidade com a mãe de Helena Vitória, Maria Keliane Brito da Costa, a mulher ofereceu-se para ficar na casa da vítima enquanto o marido não retornava do trabalho. A justificativa para a permanência era que a mãe, por estar operada e não ter experiência com crianças, poderia precisar de ajuda durante a noite. O auxílio foi aceito, mas a real intenção da suspeita, segundo a Polícia Civil, já era cometer o sequestro. 
 
Pela manhã, vizinhos observaram que a porta da casa estava escancarada e foram ao encontro de Maria Keliane, que estava dormindo. Ao acordar, ela viu que a criança não estava em casa, assim como a mulher que se oferecera para ajudá-la. De imediato houve o contato com a polícia, que iniciou as diligências. 
 
TN online
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top