Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Bebê foi levado de dentro de casa, em Santa Maria (Foto: Ely Suelen Vicente/Arquivo pessoal)
Bebê foi levado de dentro de casa, em Santa Maria
(Foto: Ely Suelen Vicente/Arquivo pessoal)
A recém-nascida levada de dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (2) foi encontrada no início da tarde em uma estrada carroçável no distrito Campos Novos, em Santa Maria, cidade da região Agreste do Rio Grande do Norte.

Helena Vitória, que tem quatro dias de vida, estava dentro de uma sacola plástica com os cabelos raspados. Aparentemente a bebê não está ferida, mas ela ainda passará por exames médicos.

O cabo da Polícia Militar Francisco Jesus da Costa informou que a criança receberá o primeiro atendimento no Posto de Saúde de Santa Maria e em seguida será levada para o Hospital Regional de São Paulo do Potengi, município que também fica na região Agreste.

A mãe da criança, Maria Keliane Brito da Costa, de 18 anos, relatou que estava dormindo quando Helena Vitória foi levada.

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top