Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Mensagem do Reverendíssimo Padre Ivanilson Alexandrino;

"Quero render graças a Deus pelos 52 anos de Emancipação Política da nossa querida cidade, que tem como nome Parazinho, na ocasião parabenizar a todos os Parazinhenses que aqui fizeram e fazem parte dessa história"... Viva ao nosso querido Parazinho!

Padre Ivanilson Alexandrino

 
Mensagem do Senhor Prefeito, Marcos Antônio de Oliveira;

"É com tamanhã satisfação que venho parabenizar a todos os Parazinhenses, onde juntos comemoramos a Emancipação Política de nosso Município; são 52 anos com mais energia".

Prefeito Marquinhos

Mensagem do Senhor Vereador Cláudio Sebastião dos Santos;

"É com enorme satisfação e alegria que parabenizo nosso querido município pelos seus 52 anos de Emancipação Política, também agradece a Deus por tudo que já alcançamos de desenvolvimento e desejo que a cada dia os ventos soprem trazendo mais progressos paz saúde e felicidades para todos os munícipes". Um abraço a todos...

Vereador Claudão

Mensagem do Senhor Vereador Eduardo Cosme de Miranda;

"Neste momento tão especial em que celebramos os 52 anos dessa jovem e bela cidade quero congratular-me com todos os Parazinhenses pelo esforço de cada um na construção diária da cidade, aos que aqui nasceram e aos que escolheram essa terra para ser sua e participar ativamente da construção de sua história". Parabéns Parazinho! Nos seus 52 anos vamos celebrar o seu passado e o seu presente, porque é muito bom viver na cidade em que se vê "O futuro com mais energia"...

Vereador Edú Lanches

Mensagem do Senhor Secretário de Administração, Wallace Soares;

"Hoje (12) comemoramos a Emancipação Política de Parazinho, são 52 anos de dedicação e prosperidade". A todos deixo meu abraço e apreço; Parabéns a todos nós!

Wallace Soares

Mensagem do Senhorita Secretária de Educação, Kamilla Karoline;

"A todos os amigos (as) Parazinhenses, são 52 anos de lutas, desafios e vitórias e você Parazinhense faz parte dessa história. Parabéns e bons ventos de desenvolvimento e bênçãos de Deus".

Kamilla Karoline

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top