Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Holanda
Atual vice-campeã mundial, a Holanda é uma das sensações desta Copa até aqui e no sábado vai jogar contra a Costa Rica já pelas quartas de final da competição, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Os resultados alcançados até agora satisfazem o atacante Arjen Robben, que disse que é para vencer que os holandeses viajaram ao Brasil. "Acho que nós estamos juntos em uma missão. Quando você vai a uma Copa, não é para curtir o clima ou a praia do Rio. Estamos aqui para ganhar partidas e ir o mais longe possível", afirmou o holandês, em entrevista ao site da FifA.

 

Costa Rica
Ao derrotar os campeões mundiais Uruguai e Itália e empatar com a Inglaterra, saindo em primeiro lugar do "grupo da morte", a Costa Rica mostrou a todos nesta Copa do Mundo que futebol se ganha dentro de campo. No jogo de estreia, diante dos uruguaios, Bryan Ruiz marcou um dos gols na vitória por 3 a 1 e fez o único do triunfo contra a Itália, que desembarcou no Brasil como uma das candidatas ao título, voltou a marcar no começo do segundo tempo diante da Grécia, e converteu a sua cobrança na decisão por pênaltis. O capitão da Costa Rica Ruiz tem muitos motivos para comemorar a sua participação nesta Copa. Além da campanha histórica, Ruiz passa por um momento especial em Santos.


Confronto
A Costa Rica vai tentar no sábado dar mais um passo em sua histórica campanha no Mundial e avançar para a semifinal pela primeira vez. Mas para isso, precisa superar um complicado obstáculo: a Holanda de Robben e do treinador Louis van Gaal. “Robben é um exemplo de meia-atacante, ou ala, que o mundo tem. Está passando pelo melhor momento da carreira”, disse Pinto à Reuters nesta quinta-feira, minutos depois do treino de sua equipe no estádio Vila Belmiro, em Santos.

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top