Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Três homens foram presos na madrugada deste sábado (5) suspeitos de vários arrombamentos a residências na Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, o trio foi detido por volta das 3h30 após o furto a uma casa localizada no bairro Moinho, em Extremoz. De acordo com policiais da Rádio Patrulha do Pelotão Destacado de Extremoz, os suspeitos foram surpreendidos no momento em que deixavam a residência em um veículo Fiat Strada com placas de Vitória da Conquista/BA. "Durante o patrulhamento desconfiamos do trio. 

O carro estava carregado de bancadas de granito e louças sanitárias", relatou o sargento Ivanildo. Durante a abordagem, os policiais encontraram um revólver calibre 38 municiado. “A arma estava com a numeração raspada”, acrescentou o sargento. O carro, a arma, três aparelhos celulares e certa quantia em dinheiro foram aprendidos. Os presos foram levados à Delegacia de Plantão da Zona Norte e autuados em flagrante.

Lagoasanta.com
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top