Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Após ter a candidatura ao Senado homologada, nesta sexta-feira (27), em Natal, a presidente do PSB no Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, viajou a Brasília neste sábado (28), onde participou da Convenção Nacional do Partido Socialista Brasileiro. Na ocasião, o PSB oficializou as candidaturas do ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos e da ex-ministra Marina Silva para a Presidência e a Vice-presidência da República, respectivamente.

"Eduardo e Marina, juntos, vão mudar o Brasil, resgatando a dignidade do povo brasileiro. Eles farão o País crescer de forma sustentável", observou a ex-governadora do Rio Grande do Norte. Segundo Wilma de Faria, os dois têm compromisso com a democracia e asseguram uma alternativa para os brasileiros que querem ver o País crescer, a inflação reduzir, e mais investimentos na segurança, na saúde e na educação.

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top