Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Na tarde deste sábado (28) os Parazinhenses foram as ruas para comemorar a vitória do Brasil sobre o Chile. Apesar de sofrer em campo, o Brasil eliminou o Chile nos pênaltis, após o empate em 1 a 1 no tempo normal, com gols de David Luiz e Sánchez. Nos pênaltis, o goleiro Julio Cesar brilhou, defendendo duas cobranças. O chileno Jara completou a festa brasileira ao mandar a bola no travessão.

No começo, o que se ouvia dentro do estádio era uma profusão de gritos das duas torcidas. Os brasileiros arriscavam um “O campeão voltou” e “Explode coração”, enquanto os chilenos respondiam com o seu grito mais famoso: “Chi chi chi le le le, Viva Chile”. O estádio era, em sua maioria, verde e amarelo, mas o número de pessoas vestindo o vermelho da seleção chilena era também muito grande. Na execução dos hinos, a torcida chilena se surpreendeu ao ver seu hino ser vaiado pelos brasileiros. E mostrou respeito quando o hino brasileiro foi executado.




Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top