Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Local onde a vítima tombou na churrascaria

A Polícia Militar de Lajes ao visualizar um homem identificado como Jefferson em atitude suspeita resolveu fazer uma abordagem, tendo o suspeito sacado de um revolver calibre 38, nesse momento um policial em legítima defesa disparou contra o homem que foi atingido pelo tirou e saiu cambaleando até o banheiro de uma churrascaria e pousada as margens da BR 304 onde ocorreu o fato.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima respondia por 157, também já havia sido preso no carnaval desta ano em Lajes, tendo conseguido fugir da cela usando garrafas Peti cheia de água.

Os PMS colocaram a vítima na viatura e socorreram para o hospital local, o mesmo já chegou sem vida. Populares disseram que o suspeito costuma andar com a arma na cintura e chegou a mostrar o cabo da mesma em uma casa de show da cidade.

Cabugi Notícia

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top