Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política



A empresa Contour Global junto e organização A Rocha ministraram na manhã desta quinta-feira (03) uma oficina do futuro, a mesma serviu para fazer um diagnostico do município de Parazinho; a ação é mais uma parceria com a Secretaria de Meio Ambiente.

As organizações A Rocha é uma organização não governamental, ambientalista, Brasileira, de inspiração cristã e membro da grande família A Rocha internacional (ARI). A ARI está presente em 19 países e, há 30 anos, desenvolvendo trabalhos na área de pesquisa científica, conservação e educação ambiental.

A A Rocha Brasil foi organizada no inicio de 2006 para atuar em pesquisas científicas para a conservação dos ecossistemas Brasileiros, em educação ambiental e para desenvolver ações socioambientais junto à comunidade local. Tem por objetivos: sensibilizar, educar e promover capacitações socioambientais; desenvolver ações socioambientais junto a comunidade; desenvolver projetos de conservação da biodiversidade, baseados na sustentabilidade da comunidade local.
 












Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top