Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Na tarde desta quinta-feira (03) o Vereador do Povo, Edú Lanches esteve em um dos campinhos de terra feitos por jovens para brincar e distrair o final da tarde. Na ocasião Edú Lanches foi recebido pelos jovens que ficaram admirados e se perguntando a todo tempo o que o vereador tinha ido fazer no local.

Com humor Edú Lanches respondeu: “vim jogar bola com a juventude”. Na oportunidade o Vereador do Povo entregou uma bola nova e de qualidade para a diversão dos jovens, vale salientar que a bola usada pelos jovens antes era improvisada.

Em conversa com o Blog, Edú Lanches afirma que é com muitas dificuldades que as ações sociais chegam ao povo, sobretudo aos que investem no talento pelo esporte que é mais do que uma ferramenta de inclusão, são meios de formar cidadãos, eu, sei bem o alcance que isso gera na vida de um jovem e, as expectativas positivas que se projetam a partir de então. Destacou Edú Lanches, o Vereador do Povo.


Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top