Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Rita de Luzier e seu marido Genival de Melo
Lutadora e guerreira, que age com o pulso forte de uma gigante, e ao mesmo tempo com a doçura de uma criança. Incansável defensora do que é justo e correto, possui um coração maior do que ela mesma. Zelosa e verdadeira no seu jeito de tratar as pessoas percebe-se em seu olhar e em suas atitudes o quanto ela é confiável e extremamente fiel aos seus princípios. Naturalmente consegue encantar a todos com a sua personalidade, forte, única e sempre com uma sensatez admirável.

Apaixonada pela vida, por seus amigos e por sua família, possui a capacidade louvável de abrir mão de si pelo bem de outra pessoa. Traz no rosto a marca inconfundível de um sorriso lindíssimo e iluminado, que contagia as nossas almas. Através das suas atitudes e exemplos, ajudou a melhorar a vida de muitas pessoas com um simples ato.

Uma grande mulher católica de FÉ, Inteligente, astuta, dedicada, possui uma dignidade inabalável, que a caracteriza como responsável e competente. Enfim, vive plenamente os momentos especiais em sua vida.

Rita ao lado da família
Diante de tantos atributos presentes em sua pessoa, consigo entender porque e no quanto DEUS foi bom quando nos presenteou com a tua presença entre nós. Teu espírito iluminado é uma essência muito especial. Todo o universo conspira para que você se sinta feliz, realizada e com a alma.

Em nome dos que fazem o Blog Parazinho na Mídia, muita paz, saúde e prosperidade completa. Parabéns, Rita de Luzier.

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Um comentário:

Anônimo disse...

Futura Prefeita de Parazinho vai ganhar a eleição em 2016.


Top