Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

2 comentários:

Unknown disse...

Gente, que HORROR, que ABSURDO! Como um município, em pleno Ano de 2014, quando o MUNDO condena os maus tratos e a tortura de Animais, tem a cara-de-pau de divulgar na mídia que acolhe e promove vaquejadas, rodeios, rinhas e circos decadentes que ainda utilizam, torturam Criatura Inocentes para servirem de diversão para um bando de anticristos que se deleitam com o SOFRIMENTO de ANIMAIS??? Municípios e sociedades desse tipo, merecem a FALÊNCIA a MISÉRIA.

Blog Parazinho na Mídia disse...

Olá amigo BCS Escobar.
Não sabemos o motivo de seu comentário, mas foi útil. Algumas afirmações foram meio que feitas sem o senhor saber realmente o sentido da coisa. No circo não ouve torturas. Temos que ter cuidado com nossos comentários, as vezes eles tomam o caráter difamativo e calunioso, nada contra sua pessoa apenas queremos dar ao entender que em muitos casos é melhor ficarmos calado ao invés de comentar o que não sabemos e tocar em assuntos que não temos ciência.

Cordialmente: Blog Parazinho na Mídia


Top