Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


 
Jair, Ailton Gomes e a turma do curso


 
Visando  entrar no mercado de trabalho facilitada pelo novo momento econômico que o Mato Grande vive com a chegada dos parques eólicos, um grupo de pessoas de várias idades estão participando do curso Técnico de Segurança no Trabalho, promovido pela empresa Politécnico. O referido curso tem duração de 1 ano e 6 meses com aulas nos finais de semana na Escola Vovó Mulata.
Neste sábado teve início as aulas teóricas com o instituto em atendimento pré-hospitalar e resgate em BR, Jair Góis Cavalcante – Técnico de enfermagem  com atuação no SAMU Metropolitano de Natal. Jair atua também no serviço SOS Unimed.
Em João Câmara Jair foi recepcionado pelo colega de trabalho no SAMU Metropolitano, Ailton Gomes que ao blog fez muita referência ao trabalho e profissionalismo do colega.

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top