Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Mais uma vez dois atletas da nossa cidade estarão disputando uma competição numa das modalidades esportivas que não conta com o apoio devido. São eles: Mailton de Oliveira Avelino, 22 anos e Josimar da Silva Ribeiro, 23 anos de idade. 
Os atletas Josimar de vermelho e Mailton de Verde

Dessa vez participarão da “A Meia maratona de Natal”

A Meia maratona de Natal está em sua quarta edição. Com 6.000 participantes, somos o maior evento esportivo do RN e a segunda maior Meia maratona do Nordeste. Temos a participação de atletas de 20 Estados brasileiros e 03 países, que adotaram Natal como um dos locais belíssimos para praticar a corrida de rua.
Este ano teremos o percurso 100% litorâneo, sendo na VIA COSTEIRA e PRAIA DO MEIO, como cartão postal desta prova, que cresce a cada ano.
Como todos os anos, o evento tem 03 provas distintas: 5km, 10km e meia maratona, para que os atletas possam escolher onde querem participar.


DATA: 10 DE NOVEMBRO DE 2012
LOCAL: VIA COSTEIRA E PRAIA DO MEIO
INSCRIÇÕES ATÉ DIA 01 DE NOVEMBRO (OU ATÉ O LIMITE DE 6.000 INSCRITOS)
PROGRAMAÇÃO PARA PROVA
CONCENTRAÇÃO: 15h00m
LARGADA: 15h30m
TEMPO MÁXIMO DE PROVA: 3h00m
Você encontrará todas as informações sobre o evento no link abaixo:
Fica a dica para quem quiser patrocinar, não precisa se constranger de ajudar somente depois dessa leitura, por favor, ajudem porque incentivo desse tipo nunca chega tarde.
Fica também a reflexão para a nova gestão da Prefeitura Municipal de Parazinho, que incentivos disponibilizará o orçamento público municipal á Secretaria Municipal de Esporte que será gerida sob nova direção a partir de 2013?

Fonte:http://irismarqueksalves.blogspot.com.br/

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top