Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Conversa com Elizabete Cosme (Dona Beta) foi uma das pautas
do Programa Resenhas do RN // Fotos Via Reprodução
O programa Resenhas do RN, da Inter TV Cabugi, afiliada a Rede Globo, apresentou na manhã de sábado, 22 de outubro, o município de Parazinho bem como seus potenciais históricos, turísticos, econômicos, religiosos e naturais. Uma hora de programa apresentou a Cidade dos Ventos para todo o Estado do Rio Grande do Norte em filmagens feitas durante os dias 20 e 21 de julho de 2016.

Durante a edição do programa exibido, a repórter Manu Pessoa e a equipe do programa entrevistaram a Senhora Elizabete Cosme de Miranda (Dona Beta) que contou um pouco da história local e religiosa, o Senhor Chico Severo e a Senhora Lúcia Câmara narraram belíssimas histórias de vida e destrinçaram a lenda do “Carro de Lica”.

Dando continuidade, foi a vez do programa televisivo mostrar os parques eólicos do município e gravar com o mamulengueiro Bino. Finalizando a matéria, a equipe de produção exibiu as filmagens feitas com o compositor e cantor Parazinhense, Henrique Costa, o mesmo mostrou seu dom musical e entoou alguns sucessos musicais. 













About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top