Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Momento da brincadeiras
Fotos: André Correia

A escola da Rede Municipal de Ensino de Pedra Grande/RN, Miriam Soares Bandeira, realizou nos dias 19 e 20 de outubro de 2016, mais uma edição Projeto Gincana na Escola, desenvolvida pelos diretores, professores, pais, mães alunos e demais funcionário que fazem parte da Instituição de Ensino. O evento foi realizado na Quadra de Esporte, ao lado da escola.

Num clima bem alegre e contagiante, os integrantes da gincana cultural, participaram com apresentações de dança, música, paródia, grito de guerra e até desfile da garota mais bela da escola. 

Dentre as apresentações feitas pela Escola Miriam Soares Bandeira, que se dividiu em três grupos; azul, amarelo e vermelho, a mais destacada foi ação solidária que juntou mais de 1.000 unidades de alimentos, que em seguida foram doados as famílias carentes. Na edição deste ano, a equipe azul foi a campeã. “A gincana é uma oportunidade de interação com os pais e alunos da escola, e de mostrarmos também o desempenho da instituição dos trabalhos socioeducativos durante o ano letivo”, contou à professora Aletice Varela.




Blog Folha de Pedra Grande

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top