Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Secretária de Saúde usa tribuna para falar da saúde municipal

Atendendo ao pedido da Câmara de Vereadores de Parazinho/RN, a Secretária Municipal de Saúde, a Senhora Doriane Graciano de Oliveira, se fez presente a seção ordinária realizada na noite de ontem, 26 de abril, colocando-se a disposição da população e dos vereadores presentes para devidos esclarecimentos relativos à saúde municipal.

Ao responder a perguntas e tirar dúvidas dos vereadores, Doriane Graciano usou de um discurso firme e conhecedor da pasta a qual está à frente desde o dia 10 de dezembro de 2014; na oportunidade, a chefe da saúde municipal explanou alguns dos avanços e pontuou os notórios investimentos que o Governo Municipal tem feito nos serviços ofertados pela rede de saúde.

Doriane Graciano também destacou alguns dos gastos com o atendimento emergencial ofertado pela cidade de Parazinho a outros municípios e algumas de suas comunidades rurais, inclusive no período em que foram registrados os altos índices nos casos de dengue, zika vírus e a chikungunya.

“Me disponibilizo e trabalho em prol deste município há mais de 20 anos, o mesmo continuo fazendo até hoje: estou a disposição dos senhores vereadores e da população para todo e qualquer esclarecimento...” Finalizou a Secretária Municipal de Saúde.






About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top