Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Cerimônia de abertura da XVII Jornada Pedagógica

Palestra do Professor Billy Paul marcou a abertura da
XVII Jornada Pedagógica


Professores, técnicos da educação, coordenadores e diretores escolares participaram entre os dias 01/03 à 04/03/2016 da XVII Jornada Pedagógica da Educação de Parazinho, promovida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura nas dependências da Escola Jessé Pinto Freire.

A XVII Jornada Pedagógica marca o início do ano letivo no município, além de servir como experiência de trabalho e aprimoramento de conhecimentos. A Jornada Pedagógica deste ano teve como tema: “O Desafio da educação por competências”. O evento também proporciona o desenvolvimento de diversas atividades que promoverão a melhoria do processo ensino-aprendizagem, através de palestras, oficinas e atividades extras, que darão contexto ao trabalho dos professores durante o ano letivo de 2016.

A cerimônia de abertura da XVII Jornada Pedagógica da Educação foi realizada na noite de 1º de março contando com a presença dos mais diversos profissionais da educação, autoridades municipais, representantes do SINTE/RN e técnicos do 16º DIRED. O marco da noite foi à palestra motivacional do professor Paulo Roberto de Lima, conhecido como Professor Billy Paul, formado em biologia, autor do livro: Autodesenvolvimento, pós-graduado em gestão de pessoas e comportamento organizacional pela UNP.

Em seu discurso de abertura, a Secretária de Educação do município fez questão de reafirmar seu compromisso com a educação; “Esta é mais uma jornada da educação, um momento pensado e construído com o intuito de fortalecer o processo educativo dos mais variados profissionais da educação, além de inovar praticas educacionais que despertem o interesse da classe estudantil”. Pontuou Kamilla Karoline. 












































About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top