Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Da esquerda: Júnior Oliveira, prefeito Marquinhos e Toinho de Brilhoso

Prefeito Marquinhos foi recepcionado por populares
 
 
Na tarde do último sábado, 19 de março, centenas de amigos marcaram presença no aniversário do líder político Toinho de Brilhoso; o evento surpreendeu por dois fatores, o primeiro foi o número de amigos presentes que atingiu a margem dos 1.200 participantes, segundo a organização do evento; o segundo ponto foi à presença do Prefeito Marcos Antônio (Marquinhos) que foi bem recebido pelo público que se fez presente e passou a festa toda ao lado da população.

"Me sinto muito feliz em comemorar os meus 50 anos ao lado da minha família, do povo da minha cidade, e do Prefeito Marquinhos, hoje (sábado - 19 de março) vejo os meus amigos de verdade, um povão tão caloroso e divertido que me abraça, e abraça a minha família. Essa multidão presente se deu pela presença do meu amigo Marquinhos, o povo quando ficou sabendo que ele viria para meu aniversario fez questão de está presente ao meu lado e ao lado desse homem tão carismático e dado com o povo; é um prazer ter em minha propriedade o prefeito Marquinhos e o povo lado a lado comemorando meus 50 anos. Relatou Toinho Brilhoso em discurso.

A festa teve início às 14hs é estendeu-se até ás 21h, com uma programação diversa com artistas locais, entre eles: Naldinho do Repente, Renato e a Farra e um show a parte com músico Chico Lopes e seu repertório novo que levou o público ao delírio com canções de sucesso, não faltou nada para o público em um evento muito bem organizado.































 










About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top