Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Os amantes do carnaval estão em contagem regressiva para cair na folia, e não é para menos, pois a Prefeitura de Pedra Grande/RN, na gestão do prefeito Valdemir Belchior, está garantindo a todos os brincantes e simpatizantes uma excelente programação, envolvendo várias bandas já conhecida pelo público do nosso estado.

Como de costume, a programação carnavalesca será realizada na Praia de Enxú Queimado, tendo início nesse sábado (6), a partir das 21: OO h, e para garantir excelência na passarela, a Prefeitura está estruturando um grande aparato de segurança, com apoio da Polícia Militar, bem como a   ambulância com profissionais da saúde que ficarão à disposição dos brincantes para qualquer eventualidade.

Além desse aparato, farão parte dessa programação os conselheiros tutelares, que estarão na incumbência de evitar a presença de crianças sem o acompanhamento dos pais, e outros cuidados no que diz respeito à criança e adolescente.

Será montado um estande da Secretaria Municipal de Saúde com   campanha educativa contra as DST- Doenças Sexualmente Transmissíveis, com a distribuição de preservativos e orientações ao combate à dengue, zika vírus, e chikugunya.

“Com o objetivo de não sair do ritmo e nem perder o foco da tradição, tudo está sendo preparado minuciosamente para garantir um carnaval em condições de proporcionar geração de renda aos comerciantes e oferecer alegria a todos os brincantes, tanto de Pedra Grande como os visitantes advindos de outros municípios circunvizinhos."

Blog Folha de Pedra Grande

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top