Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Iluminação no Conjunto Quixabeirinha

O Governo Municipal de Parazinho por meio da Secretaria Municipal de Obras destacou-se mais uma vez ao concluir a instalação de luminárias nas mediações do loteamento Quixabeirinha, estrada para o povoado de Quixabeira.

Dentre as ações do governo municipal destacam-se as melhorias em prol da qualidade de vida dos Parazinhenses e a melhoria na infraestrutura urbana/rural. O prefeito Marquinhos pretende iluminar 100% das comunidades rurais até o termino do ano em curso...

Diversas localidades já foram iluminadas como o Assentamento Pereiros, São Luiz, Três Irmãos e agora o Loteamento Quixabeirinha.

“Viabilizamos ao máximo os serviços que venham beneficiar os munícipes, os investimentos que estamos fazendo tende a melhorar cada vez mais a mobilidade dos cidadãos que saem de suas casas a noite; Parazinho caminha rumo a um Futuro com Mais Energia...” Pontuou o prefeito Marquinhos ao Blog.


Assentamento Pereiros também foi iluminado

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top