Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

O deputado estadual Hermano Morais está insatisfeito com a forma como vem sendo tratado dentro do PMDB e isso não é novidade para ninguém. Afinal, ele como presidente do diretório municipal do partido e tentando viabilizar a pré-candidatura a prefeito de Natal, ficou de fora de decisões importantes e terminou sendo escanteado após as decisões monocráticas do presidente estadual e ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, que optou por abdicar da candidatura própria para apoiar o prefeito Carlos Eduardo Alves em troca de cargos na Secretaria Municipal do Turismo. E o caminho de Hermano pode ser o Solidariedade.

O parlamentar se reuniu hoje com o colega de Assembleia e presidente do partido, Kelps Lima. Durante um almoço agora a tarde no restaurante Agaricus, Kelps fez o convida formal para Hermano deixar o PMDB e ingressar nos quadros do Solidariedade.

O blog soube que até a presidência do diretório de Natal foi citada durante o encontro. Ao blog, Hermano não tratou de detalhas, mas confirmou que o convite foi feito e que se sentiu honrado.

“Eu e o deputado Kelps Somos amigos e colegas de trabalho. Ele, que tem um trabalho muito importante na Assembleia Legislativa, me fez um convite para ingressar no partido. Fiquei muito honrado com o convite. Ele está construindo um partido novo de uma forma interessante e e democrática. Foi uma boa conversa, mas ainda não tomei nenhuma decisão. Afinal, tenho uma história no PMDB”, disse.

Mesmo com o deputado não confirmando a ida para o SDD, a saída do PMDB é certa. As bases de Hermano já foram comunicadas que o deputado aguarda somente a janela de transferências sem a perda de mandato para trocar de partido. As conversas serão apenas para manter a base política unida.

Blog do BG

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top