Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Em peregrinação pela região Nordeste, a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil chegou a cidade de Extremoz neste domingo, 22, às 19h, em carreata que saiu da matriz de Ceará Mirim. Trazida pelo pároco de Ceará Mirim, padre Bianor, a imagem foi entregue ao pároco de Extremoz, padre João Pedro na Matriz de São Miguel Arcanjo, no Centro Antigo de Extremoz, onde foi rezado missa solene.
 
“Nossas cidades estão acolhendo a imagem que homenageia a mãe de Jesus”, disse o padre Bianor no momento da entrega, defronte a Igreja. “Que o Espírito Santo ilumine a todos durante a vida”, completou o padre.

Nesta segunda-feira, 22, a imagem foi levada para  a Praia de Pitangui, hoje, 23, para a comunidade de São Sebastião. Na quarta-feira, 24, segue para Natal, iniciando a peregrinação pela Zona Norte.

Blog de Daltro Emerenciano

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top