Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


O aumento no valor da tarifa de energia elétrica em 2015 – com índice de 33,41% - causou um acréscimo superior a R$ 25 milhões nas despesas com serviços de água e esgotos realizados pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) no último ano. Outros insumos como produtos para tratamento de água, a inflação do período, despesas com pessoal entre outros itens, compõem a planilha de custos que justifica a necessidade da Agência Reguladora de Serviços de Saneamento Básico de Natal (ARSBAN) autorizar a concessão do reajuste linear na tarifa de água e coleta/tratamento de esgotos de 13,09%, aplicado pela Caern nas faturas com vencimento a partir de março deste ano no Estado.


O reajuste foi homologado pelo Conselho Municipal de Saneamento Básico (Comsab) e se baseia em análise dos indexadores previamente fixados, em conjunto com a checagem de resultados da revisão tarifária. A nova tabela tarifária dos serviços prestados pela Caern é válida para todos os municípios que possuem contratos de concessão com a empresa, totalizando 153 sistemas.

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top