Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Pedrinho Pegação e banda atraíram uma multidão para praça pública
 
A Prefeitura Municipal de Parazinho, através da Secretaria de Eventos, promoveu na noite deste domingo (22) mais uma edição da tradicional festa da cidade, que por sinal, foi um verdadeiro sucesso atraindo um grande público participante que já é classificado como recorde.

O Governo Municipal além de promover lazer com as atrações musicais, buscou garantir os participantes uma noite marcante e inovadora ao trazer a Parazinho grandes atrações musicais de reconhecimento nacional. A festa foi aberta pelas bandas de casa, Forró duz Prymus e Banda Dois.

Ao termino, uma multidão aguardava a apresentação de Forró da Pegação, principal atração da noite e a mais esperada; Pedrinho Pegação subiu ao palco e cantou os maiores sucessos do momento. Em seguida foi a vez da melhor compositora de forró do Brasil subir ao palco e resgatar o bom forró com os grandes sucessos da banda durante os últimos anos fechando assim uma noite de festa, Rita de Cássia garantiu a festa até as 05:00 horas da manhã.

“Esse foi mais um evento realizado pela prefeitura de Parazinho através da secretaria de eventos e como sempre foi um sucesso; sentimos a sensação de dever cumprido e de um trabalho realizado em equipe e com planejamento; apesar de todos os obstáculos o prefeito Marquinhos e sua equipe tem feito de tudo para dar continuidade as tradições do município de Parazinho, a tradicional festa não poderia deixar de acontecer...” Afirmou Francisca de Souza, secretária de eventos.
 





































O Blog Parazinho na Mídia também está no facbook. Visite nossa página e veja todas as fotos da tradicional festa de Parazinho.

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top