Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


O município de Parazinho distante 124 quilômetros da capital Potiguar, conta hoje em pleno funcionamento do seu CAPS (Centro de Atenção Psicossocial). O CAPS é um serviço de saúde aberto e comunitário do SUS, local de referência e tratamento para pessoas que sofrem com transtornos mentais, psicoses, neuroses graves e persistentes e demais quadros que justifiquem sua permanência num dispositivo de atenção diária, personalizado e promotor da vida.

Houve uma pactuação com outros quatro municípios: Jandaíra, Pedra Grande, São Bento do Norte e Caiçara do Norte, com o empenho do Prefeito Marcos Antônio de Oliveira (Marquinhos), e vários profissionais envolvidos eis que hoje essa realidade está disponível para as sociedades e respectivos usuários dos municípios acima citados.
 
Com várias atividades ofertadas como: Atividades físicas, jogos corporais e cognitivos, artesanato, acompanhamento nutricional, consultas e orientações do médico psiquiatra, dentre outras várias ofertas aos usuários que devidamente passam pela triagem, esse é um papel social de cuidar e fazer acontecer essa política social na saúde em prol dos seres humanos que necessitam e buscam o CAPS–Parazinho.



Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top