Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Ao lado Robinson Faria, Valdemir proferiu seu discurso
Fotos: André Correia
 
Na noite deste domingo (22) a comunidade de Enxú Queimado foi sede do primeiro Comício dessa eleição suplementar de Pedra Grande/RN. O futuro Prefeito Valdemir apresentou alguns dos seus projetos, falando da importância que terá os demais em Enxú Queimado e em sua administração. 

Emocionado com a multidão, Valdemir assumiu compromissos importantes com o povo de Enxú Queimado. “Vamos restaurar o Terminal Turístico, trazer a ambulância de volta e construir uma nova cabrita para o transporte das embarcações aqui de Enxú Queimado. Destacou o candidato a prefeito.

Além disso, o futuro prefeito fez um apelo importante ao Governador do Estado... Pediu o Asfalto que liga Enxú/Pedra Grande.

A festa da democracia contou com a presença do atual Governado do Estado, Robinson Faria, ex-deputado estadual, Wober Júnior, Prefeito de Jandaíra, Beto Roque, Prefeito de Caiçara do Norte, Emilson Luiz, ex-prefeita de João Câmara, Gorete Leite, Vereadores e lideranças que o apoiam. A surpresa da noite foi o amigo Fabinho dos Barreiros, assumindo em público o seu apoio aos candidatos Valdemir e Virgínio, para Prefeito e vice-prefeito de Pedra Grande/RN. 

 



Blog Folha de Pedra Grande
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top