Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

             

Uma criança de apenas três anos sobreviveu ilesa a uma chacina na cidade de Poção, agreste de Pernambuco, que deixou três conselheiros tutelares e uma mulher de 62 anos mortos na noite desta sexta-feira (6).

De acordo com informações do jornal Diário de Pernambuco, as vítimas foram identificadas como os conselheiros Lindenberg Vasconcelos, de 54 anos, Carmem Lúcia Silva, 37, Daniel Farias, 32, e Ana Rita Venâncio, que era a avó da criança.

Os três foram mortos a tiros por volta das 19h, no Sítio Cafundó, na zona rural, quando voltavam do município de Arcoverde, no Sertão, após uma audiência na Vara da Infância e da Juventude, na qual o pai da criança teria perdido a guarda dela por ordem judicial.

De acordo com o chefe da Polícia Civil de Pernambuco, Antônio Barros, três das vítimas foram alvejadas na cabeça e outra, cujo corpo foi encontrado fora do veículo utilizado pelo Conselho Tutelar de Poção, recebeu um tiro no tórax, o que caracteriza uma tentativa de fuga e defesa.

O enterro coletivo das vítimas está marcado para as 9h da manhã deste domingo (8) no cemitério da cidade.

R7/Diário de Pernambuco
Publicidade 

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top