Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Prefeito Marquinhos realiza leitura de sua mensagem anual
 
A Câmara Municipal de Parazinho iniciou oficialmente nesta terça-feira (07) o ano legislativo com a leitura da mensagem anual feita pelo prefeito Marcos Antônio de Oliveira (Marquinhos); em seu discurso, o chefe do executivo municipal abortou assuntos relacionados à sua administração, tais como: educação, saúde, cultura e assistência social ressaltando os projetos da Prefeitura Municipal de Parazinho para o ano de 2015.

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas o município obteve grandes avanços, relevantes conquistas e manteve-se de pé para cumprir suas atribuições institucionais, nesta mensagem que trago para vocês é uma fala de união, do legislativo com o executivo, pois sem essa união não veremos nosso povo formado, nossas crianças fora da rua, não veremos esporte e lazer, não veremos cultura na praça”... Disse.

As secretarias de educação e saúde foram destaque na mensagem do prefeito Marquinhos: “Apresento aqui um resumo das ações em prol do desenvolvimento que vem tendo a educação como ferramenta que fomenta uma nova sociedade de oportunidades; segundo o ranking do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), Parazinho nos últimos dois anos está entre as melhores educações do RN; sendo o primeiro lugar no ranking do Mato Grande nos anos finais”. Ressaltou Marquinhos.

O prefeito Marquinhos também destacou a boa convivência entre os poderes Legislativo e Executivo e agradeceu a presença dos vereadores há seção. “Nesta mensagem que trago para vocês é uma fala de união, do legislativo com o executivo, pois sem essa união não veremos nosso povo formado, nossas crianças fora da rua, não veremos esporte e lazer, não veremos cultura na praça”. Pontuou.

Além da mensagem proferida pelo prefeito Marquinhos, a seção foi marcada pelo retorno dos trabalhos legislativos da casa, bem como sendo a primeira sendo dirigida pela nova presidente, Atilandia Teixeira.


Atilandia Teixeira preside primeira seção do biênio administrativo



Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top