Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Petrobras confirma três mortos e seis desaparecidos em acidente com navio-plataforma Divulgação/BW Offshore
O FPSO Cidade São Mateus é de uma empresa privada que
tem contrato com a Petrobras //
Foto: Divulgação / BW Offshore

A Petrobras divulgou uma nota confirmando que o acidente com um navio-plataforma no Espírito Santo causou três mortes. De acordo com a estatal, a explosão no Cidade de São Mateus — operado pela empresa BW Offshore e alugado pela Petrobras — ocorreu por volta das 12h50min desta quarta-feira.

Em nota, a estatal afirmou que "o acidente foi controlado a partir do imediato acionamento do Plano de Emergência com a mobilização de todos os recursos necessários" e que "as operações da plataforma foram interrompidas". A Marinha e a Agência Nacional de Petróleo Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) foram notificadas pela Petrobras.

O comunicado dá conta de que, dos 74 trabalhadores embarcados, três morreram, 10 sofreram ferimentos (foram transferidos por helicóptero para atendimento médico) e outros seis estão desaparecidos.
 
A unidade opera desde junho de 2009 no pós-sal dos campos de Camarupim e Camarupim Norte. A produção da unidade era de cerca de 2,2 milhões de metros cúbicos por dia de gás natural.

Zero Hora
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top