Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

traficante4 

Operação conjunta das polícias Civil, Militar e o Núcleo de Operações da Rodoviária Estadual (NORE), realizada na tarde de hoje (14) na cidade de Assú prendeu Francisco Souza Xavier, 55 anos, e apreendeu 720 gramas de maconha e R$ 50. 126,00.

As investigações começaram depois que uma denúncia anônima chegou por intermédio de uma ligação anônima a delegacia dando conta que uma pessoa conhecida como “Coroa” ou “Papão” estava   comercializando droga na região. Os policiais conseguiram descobrir o endereço do traficante e na tarde de hoje em uma ação conjunta foram até à Rua Otávio Amorim   no Centro da cidade e     realizaram a prisão e as apreensões.

Para o delegado Carlos Brandão da delegacia municipal de Assú a população demonstra confiança no trabalho realizado pelas policias civil e militar  e com isso  faz denúncias  que  culminam com prisões  de  meliantes,  e destaca que  o trabalho realizado hoje  foi mais um  das forças de segurança em parceria com a sociedade.

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top