Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

20150210_111352.gif

Após se reunirem em assembleia, que aconteceu as 9 horas, desta terça-feira, na Escola Municipal Junqueira Ayres, os profissionais da educação resolveram fazer um “Ato Público” com o intuito de chamar atenção da população e dos órgãos competentes do município.

Para o coordenador do Sinte, Jailson Dantas, “se não houver um calendário de pagamento os educadores não irão iniciar o ano letivo de 2015”, expressou. Além dessa reivindicação, soma-se aos direitos de letras, mudança de nível, quinquênios e 1/3 de hora atividade, que ainda não foi implantado no município.

Somando-se aos professores, o secretário de educação disse “se o prefeito Ney Leite não me der o aval que necessito, entregarei a secretaria”, desabafou Francisco das Chagas. Após serem recebidos no Palácio Porto Filho, ficou acordado uma audiência para a próxima quarta-feira(11), as 9 horas, com representes do Sinte, secretaria de educação e executivo municipal.

Touros 1501 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top