Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

segurança-touros 102.jpg
Comandante da 2ª CIPM se reúne com prefeito de Touros
Foto: Francisco de Assis

A segurança pública foi a tônica de toda a reunião que por mais uma vez constatou-se ser um problema de toda a sociedade e que há a necessidade urgente de ações conjuntas para se encontrar uma solução imediata para crise instalada no Estado e que afeta diretamente todos os municípios, principalmente àqueles em amplo desenvolvimento, como é o caso da cidade de Touros. 

Na abertura da reunião, o prefeito Ney Leite(PSD) fez questão de ressaltar a importância do trabalho da polícia militar no município e do desempenho do comandante da 2ª CIPM, Major Josemário. Ney fez uma ampla explanação dos problemas vividos no dia-a-dia do município concernente à segurança pública e disse que Touros está pronta para contribuir – “A prefeitura de Touros tem feito à sua parte, dando o apoio que é possível à polícia militar. No entanto, diante do anseio da população por segurança me coloco a disposição para lutar por melhoras e desde já tomar as providências necessárias, inclusive melhorando a repetidora de sinal”, destacou o prefeito.

“Já demos início na semana passada, aumentando o efetivo, com o apoio do governo do Estado, que já liberou algumas verbas operacionais. Já conseguimos mais duas viaturas e estaremos reforçando o efetivo, para darmos início imediato as operações, garantindo melhor segurança à população de Touros, inclusive nos distritos”, ressaltou major Josimário.

O comandante Josimário, disse conhecer a realidade do município de Touros e que essa visita ao prefeito foi determinante para buscar junto ao estado e parceria com outros municípios a melhoria imediata da segurança para a população tourense, estendeo-se inclusive aos distritos, tendo os maiores a presença efetiva de policiamento.

Blog Touros 1501
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top