Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política


Leandro Estevão da Silva, 23 anos de idade, morador do conjunto Resistência, foi surpreendido e morto no meio da Rua Antônio Mota da Silva próximo ao conselho comunitário do Santa Delmira. Segundo informações, foram ouvidos cerca de 04 disparos e uma motocicleta saindo do local, mas ninguém viu nada. O perito criminal identificou 06 perfurações, provocadas por 04 disparos.

A Policia foi informada que no ano passado Leandro sofreu uma tentativa de homicídio, mas o mesmo não tinha envolvimento com delitos que possa justificar sua morte na tarde de hoje. 

A equipe da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, Dehom, foi informada que Leandro pode ter sido confundido por um desafeto de um irmão dele, que é acusado de alguns delitos na região. Segundo a Delegada, Liane Aragão, a possibilidade do jovem ter sido morto durante uma tentativa de assalto está totalmente descartada. 

Os Oficiais e Coordenadores da Policia Militar de Plantão no dia de hoje foram ao local em apoio a viatura da área, para o isolamento do local. Depois dos procedimentos das equipes da Dehom e do Itep, o corpo de Leandro Estevão da Silva foi removido e será necropsiado na sede Regional do órgão em Mossoró.
 
O Câmera
Publicidade 

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top