Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
Um acidente de trânsito na manhã dessa terça-feira (20), na RN que liga a BR 406 a cidade de Galinhos no litoral potiguar, vitimou a senhora Gorete filha da ex-prefeita daquele município Jardelina do Vale Pereira.

O acidente aconteceu por volta das 9:30hs quando a família se deslocava de Galinhos até a cidade de Ceará Mirim, o carro tipo Fiat Uno que era dirigindo pelo esposo da vitima que perdeu o controle do veículo em uma reta, vindo a descer a pista e dando algumas capotadas ficando em um barranco no sentido contrário do destino do casal, além do casal vinha no carro também uma filha.

A filha da ex-prefeita ainda foi socorrida até ao hospital de Jandaíra, aonde venho a óbito devindo as pancadas sofridas no acidente, segundo informações ela teria sido jogada para fora do carro e não resistiu as fortes pancadas. 

Blog do Eurípedes Dias
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top