Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

francisco-001.png
Prefeito Ney Leite(PSD), com equipe do Idema e
o Secretário Ad. Educação, professor Chagas

O município de Touros-RN contempla a partir de hoje (3/12) o lançamento do Projeto "Meu Município, Meu Ambiente", que é voltado para a sustentabilidade.  A abertura aconteceu nesta manhã, no Centro de Turismo, onde está concentrada toda a programação, que irá até às 17 horas, com exposição de trabalhos e apresentações culturais.

A ação será desenvolvida pelo Governo Municipal, IDEMA e Ministério Público, sendo coordenada pela Secretaria de Educação. Serão coletados materiais que podem ser reutilizados pela sociedade tourense, como forma de preservar o meio ambiente e as potencialidades naturais.  

A campanha vem se desenvolvendo nas escolas desde o mês de julho, com arrecadação de produtos recicláveis como garrafas Pet, óleo de cozinha e caixas de papelão ao mesmo tempo em que são ministradas oficinas e palestras para a população para que colaborem com a despoluição do rio Maceió e a Lagoa do Boqueirão. 

O objetivo é sensibilizar, mobilizar e capacitar os munícipes pela preservação do meio ambiente e gerar oportunidades e renda para os envolvidos. 

Touros 1501
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top