Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
  
Para evitar exoneração em massa de servidores, a prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), está adotando medidas de contenção de despesas.  Além de suprimir temporariamente do contracheque dos funcionários horas extras e gratificações, a governante está anunciando outras medidas necessárias para se adequar aos limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), em especial no que se refere à despesa com pessoal.

Na última semana, uma comissão de vereadores acompanhou o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Areia Branca e Grossos (Sinspumab), José Pedro Filho, numa reunião com o chefe de Gabinete da prefeita, Lauro Luiz do Vale; e o secretário municipal de Administração, Naelson Oliveira. 

O assunto em pauta na reunião ocorrida no Palacete Municipal Cel. Fausto foi o teor de um decreto baixado pelo Executivo, dispondo sobre a suspensão temporária de gratificações aos servidores na administração municipal. A comissão ouviu dos representantes do governo os devidos esclarecimentos sobre a medida anunciada.

O mossoroense
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top