Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Padre Ivanilson Alexandrino, Pároco
Fotos: Pascom Parazinho

Coordenadores e membros de pastorais

A Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré formada pelos municípios de Parazinho e Pedra Grande, realizou na manhã deste sábado (27) sua 3 ª Assembleia Pastoral Paroquial entre coordenadores, membros de pastorais e movimentos que formam as duas cidades.

A Assembleia Pastoral foi realizada no Centro Pastoral pelo Padre Ivanilson Alexandrino (Pároco) que fez uma explanação do documento 100 da CNBB, “Comunidade de comunidades: uma nova paróquia”, que propõe reflexão e ações práticas para uma conversão pastoral da paróquia.

A Assembleia Pastoral tem como finalidade primordial traçar metas de evangelização e missão na Paróquia durante o ano de 2015, além de articular as pastorais e os mais diversos eventos que vierem a ser realizados na comunidade. A Assembleia Pastoral foi finalizada com alguns avisos dados pelo Padre Ivanilson e a nomeação do mais novo articulador da Paróquia, vindo a ser escolhido o jovem Igor Henrique.
 







 
Blog da Paróquia Nossa Srª de Nazaré
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top