Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Acidente deixou mortos e feriodo na Região Central de MG. (Foto: Reprodução/TV Globo)

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam em um ônibus que saiu da pista e caiu em uma ribanceira na altura do km 344. Cinco pessoas morreram no local, sendo três mulheres e dois homens. Os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML) de João Monlevade.
 
Os feridos foram encaminhados ao Hospital Margarida, no mesmo município. Conforme a assessoria de imprensa da instituição, 19 pessoas deram entrada nesta manhã, duas delas em estado grave. Elas aguardam transferência para outro hospital. Entre os sobreviventes estão o condutor do veículo e o motorista reserva.
 
Ainda segundo a PRF, o ônibus saiu da cidade de Ribeiro Pombal, na Bahia, em direção a São Paulo. A informação do número de ocupantes do veículo diverge entre os órgãos que participam do socorro às vítimas, mas o ônibus estaria transportando de 25 a 28 pessoas.
 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top