Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Suspeito foi amarrado e leu uma surra de populares

Com tantos assaltos em Macaíba a população chegou ao seu limite. Na manhã desta Sábado (06) às 07h30m foi registrado uma tentativa de assalto em uma parada de ônibus nas margens da BR 304 em frente a SIMAS de Macaíba. 

Uma das vitimas conversou com a reportagem da CONNECTTV e disse que a mesma juntamente com mais duas mulheres estavam esperando o transporte coletivo para ir ao trabalho, quando um elemento que estava a pé, se aproximou e simulando em está armado com a mão de baixo da camisa anunciou o assalto e ainda chegou ameaçar atirar, foi nesse mesmo momento que uma mulher empurrou o meliante e todos correram. 

Um veiculo com alguns homens estavam passando e presenciou a ação e conseguiram deter o acusado, amarraram e logo em seguida foi linchado com diversos chutes na cabeça. O elemento foi identificado por nome de  José Airton da Silva, de 34 anos, residente da cidade de Ruy Barbosa.

ConnectTV
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top