Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

rc_2
A legião de admiradores só aumenta. Léo Santana tem certeza disso. Desde o carnaval deste ano, quando deixou a banda Parangolé, ele também sabe que o ‘Rebolation’ – hit que o consagrou em 2009 – ainda faz toda a diferença. E foi a swingueira do baiano quem ditou o ritmo na noite deste sábado (6), terceira e penúltima do Carnatal 2014. Destaque também para Ricardo Chaves, que vestido de ‘Chaves’, homenageou o humorista mexicano Roberto Gómez Bolaños, que morreu no dia 28 de novembro aos 85 anos.

A folia continuou com Ricardo Chaves, que puxou o bloco Bicho. Usando um gorro verde, camiseta listrada, suspensórios e bermuda, ele subiu no trio caracterizado como ‘Chaves’, o personagem do humorista Roberto Gómez Bolaños. “Uma homenagem justa à uma pessoa que fez a alegria da minha e de muitas gerações”, disse o cantor.

A banda Oito7Nove4 foi a responsável por encerrar a terceira noite de Carnatal, já invadindo a madrugada do domingo. No palco, Rafa e Pipo, filhos de Bell Marques, comandaram o show no Palco Skol.

G1/RN
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top