Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Fotos: Elisa Elsie
 
A Governadora Rosalba Ciarlini participou da solenidade de posse dos novos dirigentes do Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte (TCE-RN) juntamente com conselheiros e o Presidente do Tribunal de Conta da União, Augusto Nardis, na manhã desta sexta-feira (19), na sede do Tribunal, em Petrópolis.
 
“O Tribunal de Contas é um órgão com o qual mantivemos boas relações, dado sua importância na transparência da administração e fiscalização da aplicação dos recursos públicos, por isso estamos aqui para parabenizar os novos dirigentes que, sem dúvida, desempenharão muito bem suas funções”, declarou a Governadora Rosalba Ciarlini.
 
A Chefe do Executivo foi acompanhada do Secretário-Chefe do Gabinete Civil, Carlos Augusto Rosado, da Secretária Estadual de Infraestrutura, Kátia Pinto, do Secretário Estadual de Comunicação, Paulo Araújo, e do Controlador Geral do Estado, Anselmo de Carvalho.
 
A cerimônia foi presidida inicialmente pelo Conselheiro Paulo Roberto Chaves Alves, que transmitiu o cargo de Presidente ao Conselheiro Carlos Thompson Costa Fernandes, eleito no início do mês para o biênio 2015-2016, tendo como Vice-Presidente a Conselheira Maria Adélia Arruda Sales.
 
“Prometo atuar com independência, respeitar as constituições federal e estadual, preservando a lei, a transparência na gestão e controle dos gastos públicos sempre em benefício da sociedade”, disse o novo Presidente.
 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top