Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Flávio Bocão usa seu perfil no facbook como Portal da Transparência
 
Recentemente o atual Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Parazinho, Flávio Dantas (Bocão) tem usado seu perfil no facbook para prestar contas à população sobre o dinheiro público que tem entrado nos cofres da Prefeitura Municipal de Parazinho.

Em vista a preocupação de Flávio Bocão em explicar a população sobre os valores que o Prefeito Marquinhos tem administrado, bem como os valores gastos pelo governo municipal nos vem a pergunta: Será que Flávio Dantas também prestará contas dos repasses feitos pela Prefeitura Municipal a Câmara de Vereadores do município?

O mesmo já atua como presidente há quase dois anos e nunca se ouviu dizer que ele tenha dito como tem gasto ou empregado o dinheiro que entra nos cofres da Câmara Municipal. Flávio Bocão tem perdido tanto tempo calculando os gastos da Prefeitura Municipal que tem esquecido de atualizar as publicações feitas pela Câmara Municipal no Diário Oficial dos Município do RN (FEMURN); ao longo de dois anos como presidente apenas três postagens foram feitas.

Caso o Senhor Flávio Dantas queira fazer o uso do direito de resposta ou prestar contas, a redação deste espaço esta aberta ao diálogo.

Em dois anos frente a Câmara Municipal, Flávio Bocão realizou três
postagens no portal da FEMURN

Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top