Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Francisca Bezerra (Nova de Tota) e Damião, organizadores do evento

Uma festa natalina destinada ao público infantil foi realizada na tarde de ontem (23), na Rua João Fernandes em Parazinho; a festa teve total organização de Damião Ribeiro e Francisca Bezerra (Nova de Tota) e contou com a ajuda de comerciantes e amigos que contribuíram com doações para a festa.

Para Francisca Bezerra, a festa trata-se de um momento de partilha com as crianças neste período de Natal. “Está época é o tempo do Natal e com isso eu (Nova) e Damião decidimos fazer essa festa para satisfazer essas crianças, se der certo todos os anos estaremos realizando essa festinha”. Concluiu Francisca Bezerra (Nova de Tota).

A festa contou com pula-pula, entregas de bolo, cachorro quente e lancheiras. Em nome da organização do evento agradecemos a todos os amigos (as) que se disponibilizaram em contribuir e dar um Natal mais animado as crianças Parazinhenses.








 



Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top