Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
Na manhã de hoje, seis homens tentaram assaltar os correios da cidade de Rui Barbosa no interior do estado. De acordo com a Polícia Militar, no momento da ação só tinha um soldado da PM em serviço que reagiu e trocou tiros com os criminosos que fugiram com destino a cidade de Bento Fernandes. 

Viaturas de cidades vizinhas copiaram a informação e encontraram os autores da ação na entrada da cidade de Bento Fernandes onde houve uma nova troca de tiros que segundo a PM, um assaltante foi a óbito e os demais estão escondidos na mata. 

O potiguar 01 está dando apoio na procura dos criminosos juntamente com viaturas do GTO de João Câmara. A polícia da região, inclusive de Bento Fernandes, João Câmara, foi acionada e uma ampla operação policial realizada na região de mata fechada. Policiais adentraram no mato, houve troca de tiros e suspeito e confronto. 

As notícias ocorreram rápidas nos grupos do whatsApp circularam fotos de baleados. O Helicóptero da Polícia Militar também atuou também na operação para localizar os assaltantes na procura dos criminosos juntamente com viaturas do GTO de João Câmara, Policia de Bento Fernandes e região Potengi.
 
Portal Bentofernandense
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top