Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

Praça de Academia da Saúde de Pedra Grande/RN
Foto: André Correia
Blog Folha de Pedra Grande/RN
 

A Prefeitura de Pedra Grande/RN, na gestão do prefeito Marcos Luiz Pereira (Marcão), concluiu a construção da Academia da Saúde, ao lado do Ginásio de Esportes, na sede do município. A obra, executada em parceria com o Governo Federal, era muito aguardada pelos moradores da localidade, que careciam de um espaço adequado para a pratica de atividades físicas e de lazer.

Este é o segundo espaço de Academia da Saúde do município. A primeira foi construída ao lado da Igreja Matriz (São Francisco Diassis) também no centro da cidade. As duas Academias da Saúde deverão funcionar com a presença regular de profissionais de saúde.

Segundo o prefeito Marcão, a Academia da Saúde proporcionará uma melhor qualidade de vida para os moradores do município de Pedra Grande, bem como contribuirá para a promoção de modos de vida saudáveis.

Blog Folha de Pedra Grande 
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top