Publicidade

Destaque

Polícia

Mato Grande

Rio Grande do Norte

Brasil e o Mundo

Política

 
Agora não é mais um e sim dois pré-candidatos a vaga de prefeito em 2016. Em conversa com o ex-prefeito Fernando Cândido sábado pela manhã (08), tão logo veio a confissão de lançar também o nome da sua filha Fernanda Freire para apreciação dos eleitores.

Fernando confessou que dentro do PROS-90, não existe desavença e o acordo entre o partido seria o que estivesse melhor nas pesquisas, além do desempenho parlamentar dos próximos dois anos. Fernando acrescentou está a disposição do grupo e o seu intuito era cada vez mais unir lideranças para fortalecer o pré-candidatura do seu partido para 2016.

Mais adiante, confessou não ter interesse de atrapalhar a administração do atual prefeito e continua aberto ao diálogo entre todas as facções politicas, que o objetivo do partido é lançar um nome fortalecido para ganhar a eleição. 

Com o lançamento pré-oficial da pré-candidatura da vereadora Fernanda, o PROS-90 lança mais uma opção de escolha entre os eleitores Poço-branquense.

Neo Alves
Publicidade

About Blog Parazinho na Mídia

Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra. 2 Timóteo 3:16-17.
«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:


Top